Receita da Ração Humana

Quando a pessoa que deseja emagrecer por meio da ração humana, o primeiro passo correto que ela dá é procurar por um nutricionista. Ele(a) recomendará o tipo de composição de ração para o organismo do indivíduo que quer emagrecer. Portanto, para cada pessoa existe uma fórmula mais ideal, abaixo está uma que foi direcionada para uma mulher de 25 anos e não obesa, mas alguns quilos acima do peso:

Cento e cinquenta gramas de cacau em pó; quinhentos gramas de farelo de trigo; quinhentos gramas de farelo de aveia; cem gramas de farinha de maracujá; cem gramas de linhaça dourada; cem gramas de guaraná em pó; cem gramas de levedo de cerveja; cem gramas de gérmen de trigo; cem gramas de farinha de maracujá; cem gramas de açúcar mascavo; cem gramas de gelatina sem sabor; cem gramas de quinua; cento e cinquenta gramas de gergelim; quinhentos gramas de soja em pó. Podendo acrescentar para dar um sabor uma banana assada, suco ou até mesmo iogurte de qualquer gosto.

O correto do regime a base da ração humana é substituir duas refeições diárias pela ração, que alimenta e dá força. O melhor horário para essa substituição é em jejum no período da manhã. Mas existem pessoas que comem mais vezes ao dia, antes de irem para a academia por exemplo. Isso depende, obviamente, da disposição de cada pessoa, mais uma vez nesse ponto é muito importante a orientação de um profissional para um direcionamento correto de qual e quantas vezes ao dia o indivíduo deve ingerir a ração humana.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Receita da Ração Humana

  1. Tatiane Lima

    Olá, experimentei essa ração e nao gostei achei muito sem gracinha… Prefiro aveia, e outros tipos de grãos. E outra, minha nutricionista nao tem nem conhecimento sobre isso. Estranho né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *