Ingredientes da Ração Humana

Para cada pessoa existe um certo tipo de ração específica, entretanto na sua maioria eles são compostos por cereais e linhaças.Com ela dá para se ter uma dieta diária equilibrada apenas substituindo duas refeições pela ração. Dessa maneira o intestino funciona melhor, bem como os rins, eliminando dessa maneira com mais eficiência as toxinas do corpo.

A ração se torna saborosa ao se acrescentar nela leite, suco, fruta ou iogurte. O ideal é substituir todos os dias o café da manhã por três colheres de sopa da receita. Ela não é contra-indicada e portanto não faz mal à saúde.

Não é recomendável que se exagere na quantidade diária dessa mistura, e caso se tenha já um problema determinado de saúde é importante que se faça uma consulta com um especialista anteriormente. Por exemplo se a pessoa for diabética ou hipertensa é importante que se elimine da mistura o açúcar mascavo, o guaraná em pó e o cacau.

Como já foi dito, existe uma receita de ração para cada pessoa, mas existe uma forma básica para todo mundo, podendo variar, claro, de pessoa para pessoa a quantidade de gramas:

Cento e cinquenta gramas de cacau em pó; quinhentos gramas de farelo de trigo; quinhentos gramas de farelo de aveia; cem gramas de farinha de maracujá; cem gramas de linhaça dourada; cem gramas de guaraná em pó; cem gramas de levedo de cerveja; cem gramas de gérmen de trigo; cem gramas de farinha de maracujá; cem gramas de açúcar mascavo; cem gramas de gelatina sem sabor; cem gramas de quinua; cem e cinquenta gramas de gergelim; quinhentos gramas de soja em pó. Mas pode ser acrescentado para dar um sabor mais agradável banana amassada ou até mesmo suco de qualquer sabor.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *