Dieta da Ração Humana

A tão divulgada ração humana é na realidade um suplemento à base de cereais integrais. Para que ela apresente resultados positivos de emagrecimento é necessário que se troque de uma a duas refeições diárias. Quem a segue corretamente pode perder até 8 quilos (de forma saudável) em apenas um mês.

Diferentemente das tradicionais dietas que existem, a ração não restringe nenhum alimento. Entretanto, é necessário e importante que seja feita uma reeducação alimentar saudável, isso porque não adianta apenas trocar uma ou duas refeições diárias pelo suplemento e depois em outra refeição do dia se esbaldar demais em comida.

Às vezes o que a pessoa precisa é de apenas uma reeducação alimentar mesmo, mas para se sentir mais confiante na perda de peso, prefere procurar por uma dieta alimentar reestritiva. As dietas que restringem nutrientes muito importante dificilmente são aconselhadas por médicos e nutricionista. Já com a ração a história é diferente, a maioria apoia e dificilmente contra-indica.

Mas é claro que antes de se iniciar a dieta da ração humana, a procura por um especialista é fundamental. Primeiro para saber se a pessoa pode realmente fazer uso dela, e segundo que existe uma receita específica para cada pessoa. Para quem vai fazê-la se sentirá bastante satisfeita(o) em pouquíssimo tempo.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Dieta da Ração Humana

  1. Rafaela Duarte

    Oi… Realmente essa ração humana é muito boa, conheci uma amiga que emagreceu bastante com ela. Mas será que dá perder mesmo oito quilos em um mês? To precisando!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *