Regime para Emagrecer

Está mais do que comprovado que as dicas de emagrecimento fazem muito sucesso entre as pessoas, isto é comprovado nas centenas de livros que existem especificamente para isso sem contar os incontáveis sites na internet. Entretanto é preciso que se tenha muita precaução porque um regime que funcione para uma pessoa pode ser que não funcione necessariamente para a outra. Isso porque o metabolismo de cada pessoa é diferente da outra.

Quando ainda criança o ser humano, por mitoses, multiplicam suas células armazenadoras de lipídeos à medida que são ingeridos os alimentos. Essa células são chamadas adipócitos. Depois de uma certa idade não há mais produção deles, assim à medida que nos alimentamos toda a gordura em excesso é armazenada na forma de lipídeos nesses tipos de células. Portanto, não existe uma multiplicação de adipócitos, mas sim, um inchaço dos mesmos. Para quem não tem uma predisposição genética, nem foi obeso quando criança, o regime para emagrecer torna-se extremamente fácil: é como se apenas “esvaziássemos tais células”.

Portanto um regime bem feito, é realizado depois de uma consulta a um médico ou a um nutricionista. Entretanto, para aquelas pessoas que desejam apenas perder uns dois ou três quilos, existem alguns regimes para emagrecer que se aderem perfeitamente para qualquer tipo de pessoa ou metabolismo. Um deles é aquele em que a pessoa corta aquela grande quantidade de comida desnecessária na hora do almoço e do jantar. Ou então aqueles em que a pessoa tem uma dieta normal, entretanto, corta totalmente o jantar de seu cardápio diário. Ou ainda aqueles que cortam o excesso de doces durante o dia-a-dia.

Emagrecer torna-se muito fácil quando há disciplina, principalmente para aquelas pessoas que não possuem uma predisposição genética.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *