Reeducação Alimentar

Para uma vida saudável nesse mundo de stress, para muitas pessoas é necessário uma reeducação alimentar. No cotidiano de várias pessoas não há um tempo necessário para que elas façam uma pequena reflexão de tudo aquilo que elas comeram, com a finalidade de poderem fazer um balanço do que ingeriram ou daquilo que ainda precisam ingerir. Para elas é importante que seja feita a reeducação alimentar de maneira simples.

A reeducação alimentar de maneira simples é quando a pessoa tem pelo menos consciência daquelas coisas que serão ingeridas durante o dia, sem que todos os dias ela venha a fazer aquele saldo calórico tão comum para outras pessoas. Essa consciência pode ser incorporada rapidamente no dia-a-dia, sem que haja perda de tempo. Pelo menos uma vez na semana o indivíduo deve traçar a meta de quanto pode comer durante os dias subsequentes, por exemplo:
Essa semana eu posso:

-tomar leite ou iogurte pela manhã, acompanhada de uma fruta ou um pãozinho;
-comer a vontade na hora do almoço;
-comer uns três bombons;
-ingerir a quantidade de frutas que quizer;
-tomar algumas cervejas no final da semana;
-tomar refrigerente ao menos um dia;
-beber muito líquido.

Dessa maneira, aos poucos sem que seja feita uma pausa semanal ou até mesmo diária, o indivíduo terá incorporado o que pode ou não comer, o quanto pode ou não comer, o que é saudável ou não.

Portanto, o indivíduo não precisa de seguir uma rigorosa dieta para ter um corpo bonito e saudável, a reeducação alimentar proporciona isso. Aos poucos, com uma ligeira atenção naquilo que se ingere a pessoa pode perceber que para emagrecer é só se ter mais precaução no cotidiano para não comer além do necessário.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *