Poucas Calorias para Emagrecer

O segredo para o emagrecimento é a perda de calorias. O importante é gastar mais energia do que consumi-las nos alimentos. Para isso às vezes é preciso uma reeducação alimentar. Mas não é muito bom que isso seja feito de maneira descontrolada e sem o acompanhamento médico ou nutricional correto.

Para cada pessoa existe um tipo diferente de regime que pode ser realizado. O corpo necessita de combustível para funcionar, e isso é buscado nos alimentos. A falta de determinados nutrientes podem afetar o organismo prejudicando-o.

Uma atividade física como uma caminhada ajuda na queima de calorias do corpo. Para quem deseja emagrecer, procurar por alimentos menos calóricos e evitar frituras já são um importante passo. A  maior parte das frutas e verduras contêm  poucas calorias, e mesmo assim dão ao estômago uma sensação de saciedade, por isso pode comê-las a vontade, sem medo de engordar. É interessante portanto, para quem é viciado em doces e chocolates, trocar aos poucos aquele bombom por uma fruta bem docinha como a maçã por exemplo, o resultado dessa substituição pode ser impressionante para você.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *