Formas de Perder Peso

Perder peso e ficar com o corpo em forma realmente não é uma tarefa tão fácil assim. Entretanto, existem várias dietas e formas para perder os quilinhos extras. O mais importante, que necessariamente perder peso, é começar a perder gorduras, e para isso é essencial realizar exercícios físicos juntamente com uma alimentação saudável. Mesmo que a balança não lhe diga que você está emagrecendo fazendo apenas isso, você perceberá frente ao espelho a enorme diferença na distribuição de gorduras pelo corpo. Você já se sentirá mais feliz e disposta a continuar com essa nova atitude saudável em sua vida.

Agora, para fazer uma boa diferença na balança é importantíssimo que se corte o açúcar da dieta alimentar. Prefira o adoçante ao açúcar, até mesmo no chá ou no cafezinho. Troque seu chá diário pelo chá verde, já foi comprovado científicamente a sua contribuição na aceleração do metabolismo.

Coma mais vezes ao dia. Pelo menos de três em três horas ingira uma fruta ou uma barra de cereal, isso evitará que você fique com muita fome e exagere nas horas das refeições.

Se você deseja entrar em uma dieta restritiva vá em frente, ela pode ser válida sim e realmente levar a perda de muitos quilos, caso seja seguida corretamente e com disciplina. Entretanto não se esqueça de consultar um especialista antecipadamente a fim de que ele indique e personalize uma dieta que mais se adapte à sua forma física.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

3 thoughts on “Formas de Perder Peso

  1. Jaqueline Rocha

    Olá eu também acredito que a maneira mais fácil de perder peso é sem dúvidas nenhuma nenhuma fazer exercícios físicos… Comer de maneira saudável tmbm e ao mesmo tempo… As pessoas ficam procurando fórmulas mágicas mas as coisas não são bem assim, salvo excessões de problemas reais de saúde eu tmbm acho que vale muito mais a pena a força de vontade!

  2. Amanda Keila

    Atté que fim achei alguem falando explicitamente do meu problema… Eu nao sou necessariamente gorda.. Sou magra mas tenho gordurinhas localizadas… Obrigada pelas dicas

  3. Iana Jana

    Querida jaquelina rocha, não acho que é so força de vontade não, até porque já tentei de tudo e nao emagreço… Acho que meu problema é genético e só com um curso muito específico ou cirurgia pra eu emagrecer viu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *