Dicas para emagrecer com saúde

Um dos maiores motivos para o fato de o organismo engordar exageradamente, é a ingestão de nutrientes a mais e desnecessários na dieta diária. Às vezes uma reeducação alimentar é mais do que suficiente para um bom e rápido emagrecimento.

Para emagrecer é necessário disciplina, requisição de horários certos e devidos para as refeições, e o mais importante, não fazer da comida a sua maior fonte de prazer.

Às vezes não é necessário o corte indevido de inúmeros alimentos e sim o seu controle, isso quer dizer que é preciso não mais que uma reeducação alimentar em que todos os alimentos podem estar incluídos.

Muitas dietas são exageradas e contra-indicadas por inúmeros especialistas, portanto, antes de mergulhar em uma dieta que promete demais, a procura por um médico ou nutricionista é de extrema importância.

Uma coisa que contribui bastante para emagrecer é a atividade física. Além de tirar a pessoa do estado sedentário, os exercícios físicos podem dar um ânimo a mais no dia-a-dia, e ainda enxugar bastante aquelas gorduras deslocalizadas, sem contar que evita as estrias e celulites.

Uma alimentação saudável é muito mais importante e estimulante que dietas drásticas, entretanto demora mais tempo para que se chegue no peso ideal. O importante é se sentir bem, se para isso a pessoa tenha que entrar em um regime restritivo tudo bem, mas é imprescindível a procura de ajuda médica e ou nutricional.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *