Consequências de um emagrecimento rápido

É importante sentir-se bem, mesmo que para isso seja necessário emagrecer. Entretanto, é mais importante ainda emagrecer com saúde. Torna-se necessário um cuidado especial com as dietas que prometem muito em pouco tempo, elas realmente resolvem, mas o que na verdade acontece é que a pessoa perde proteínas e água, sendo que a perda de peso saudável mesmo é quando se eliminam gorduras e carboidratos do corpo.

O mais indicado pelos especialistas é a reeducação alimentar, com ela o indivíduo consegue realmente emagrecer com saúde e até em pouco tempo – caso, claro, seja feita um acompanhamento sério com um médico e ou nutricionista. Alimentar-se corretamente é indicado não somente para quem deseja emagrecer, mas para qualquer pessoa que tenha pretensões de ter uma vida saudável.

Mas para quem deseja fazer de qualquer maneira uma dieta, é muito interessante redobrar as atenções no famoso “efeito sanfona da pele”, esse é o maior causador do aparecimento de estrias. Dessa forma, é interessante que assim que se termine a realização de qualquer tipo de dieta ou regime seja feita uma reeducação alimentar, isso para que não se ganhe novamente, e de maneira rápida, todo o peso que se perdeu.

Uma alimentação correta e equilibrada contribui não apenas para um emagrecimento saudável, mas também para se ter uma  vida mais saudável. Associando, dessa maneira, com exercícios físicos constantes, a pessoa terá não apenas um corpo mais bonito e e cheio de saúde, como também um humor mais cativante, o que acarretará em uma maior disposição para as tarefas do dia-a-dia.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *