Cardápio para Emagrecer

Para emagrecer cerca de 2,5 de gordura em apenas 7 dias, existem vários tipos de dietas, abaixo está uma delas:

No café da manhã podem ser ingeridos por exemplo: 2 torradas médias com geleia diet e 1 iogurte natural desnatado com um copo de chá de morango picado. Tanto no lanche da manhã quanto no da tarde come-se por exemplo: uma banana média. No almoço: 1 prato (sobremesa) de alface juntamente com um tomate e meio chuchu, tudo temperado com sal, azeite e limão, 2 colher (sopa) de arroz com 1 colher (sopa) de feijão, 1 peito de frango pequeno grelhado, 1 gelatina diet (sabor à escolha) são mais que suficientes.
Já no jantar dá para ser ingerido com tranquilidade 1 fatia de torta de escarola, 1 filé pequeno de frango grelhado, 1 gelatina diet de qualquer sabor; e assim antes do jantar pode-se comer uma fatia de queijo branco.

É importante que não se prolongue dietas assim por mais de uma semana, mesmo assim aí está a dica de um dia apenas, é muito importante que se alterem alguns tipos de alimentos por dia para um balanceamento perfeito dos nutrientes necessários ao corpo. Por exemplo, se um dia você comeu uma banana na hora do lanche, no outro dia é importante comer uma maçã ou uma pera. Caso na hora da janta você ingeriu em um dia um frango grelhado, prefira no outro dia um camarão ou um peixe por exemplo. Pode também no café da manhã tomar um chá verde para ajudar o corpo a eliminar resíduos tóxicos, sem contar que ele ainda ajuda a vitalizar a pele.

Para realmente potencializar uma dieta é importante que se evite combinar dois tipos de carboidratos em uma mesma refeição como arroz e mandioca, sendo que a única aceita é a combinação do arroz com feijão, ambos em menores quantidades quando juntos. É importante também que se evite a ingestão de muito sal, ele já está tão presente em muitos alimentos que a sua adição às vezes é um exagero dispensável. O sal ajuda o corpo a reter muito líquido e assim proporciona um aspecto inchado do organismo.Prefira alimentos integrais, como arroz integral por exemplo, isso ajuda bastante na digestão rápida dos alimentos no intestino, evitando o acúmulo de gases e as absorções desnecessárias de mais gorduras.

Nada dispensa a procura de um médico ou nutricionista,a fim de um acompanhamento adequado do seu tipo de organismo. Associar a prática de exercícios físicos e a ingestão de bastante líquido ajuda a um emagrecimento mais saudável e rápido, e não existe para isso a contra-indicação de nenhum especialista.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *