Qual é a Dieta da USP

Na verdade parece que alguém aproveitou-se do renomado nome institucional da USP para lançar uma dieta que nada mais é do que a dieta do carboidrato.  Mesmo muitas pessoas desconfiando e sabendo que é possível que não haja aval científico para essa dieta, muitas a seguem,  e a seguem a risca.

Sim, este regime da usp promete e cumpre o emagrecimento, mas como qualquer outra dieta restritiva é perigoso segui-la sem um acompanhamento de um especialista, seja por um médico ou  seja por um  nutricionista.

Seu funcionamento é a ingestão quase exclusiva de proteínas e gorduras e eliminando de vez os carboidratos da dieta. Veja nesse mesmo blog a respeito da dieta do carboidrato uma vez que são a mesma coisa.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

2 thoughts on “Qual é a Dieta da USP

  1. Sofia

    OLá nao seria perigoso deixar de consumir carboidratos? Eu ja li que o cérebro necessita de glicose livre no sangue para funcionar perfeitamente.

  2. Juliane Oliveura

    Qual é melhor essa dieta ou a do ponto? A do ponto ja consegui emagrecer, mas bem pouco! Com essa ao eu consigo quantos heim!?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *