Dietas rápidas

Para emagrececer em um mês alguns nutricionistas norte americanos inventaram mais uma dieta. Essa nova se chama dieta da meia semana, você a realiza em 3 dias alternados da semana sendo que nos demais dias a sua refeição pode voltar a ser normal – desde que equilibrada, claro! Eles constataram que dá para perder até 7 quilos em um mês sem grandes esforços, desde que com a devida disciplina.

O primeiro passo, a se fazer nos dias do regime, é dividir as refeições diárias. Por exemplo se alguém costuma se alimentar apenas três vezes ao dia, prefira agora se alimentar em 6 vezes ao dia e em quantidades bem menores.

Risca os carboidratos da refeição nos dias do regime, evite principalmente:  açúcar, mel, frutas muito doces, pães, massas, arroz, milho, batata (de todos os tipos), mandioca e outras raízes. Mesmo assim nos demais dias tente não exagerar nesses alimentos.

Ingira muito cálcio, ele está presente em leite e seus derivados, se for preferir leite, tome três copos deste ao dia. É importante que sejam ingeridos 1200 miligramas diárias, mesmo nos dias de refeições normais.

Troque pelo menos uma refeição por uma sopa de qualquer sabor, a sopa é uma grande aliada no emagrecimento.

É importante que se ingira também bastante água para que ela passe pelo corpo limpando-o e eliminando os resíduos das refeições diárias, é necessário também que antes de qualquer dieta seja procurada uma ajuda e orientação médica e ou nutricional.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Dietas rápidas

  1. Ana Claudia

    Sério? Tudo o que preciso é uma dieta assim! Vou ver se consigo! Parece ser muito bom!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *