Dietas para Perder Peso

Na verdade as dietas que são direcionadas para a perda de peso, são nada mais, que uma reeducação alimentar. É possível que uma pessoa perca peso sem muitos sacríficios, apenas tendo uma maior atenção nos exageros de doces e massas. As dietas que prometem demais podem ser um alto risco que a pessoa pode correr, isso porque não significa que se funcionou para um funcione para outro.

A mais famosa das dietas é aquela que o indivíduo simplesmente não come nada durante o dia inteiro. Não é aconselhável pelos nutricionistas porque assim que a pessoa tiver fome, ela comerá tanto que o regime rigoroso antes feito, não valerá de nada, e pior, pode causar estrias horrorosas na pele devido ao efeito iô-iô.

O ideal mesmo para perder peso é quando o indivíduo predispõe de muitos dias para a sua meta de emagrecimento. Dessa maneira é mais fácil e menos penoso emgrecer. E para isso uma caminhada em cada dois dias ajuda muito, a ingestão de iogurte no lugar de muitas bolachas de doce e pão, também é uma ótima opção, principalmente se combinada com a caminhada. Cortar os excessos de massas e doces no decorrer do dia é também uma boa alternativa para quem está afim de perder alguns quilinhos.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *