Dieta para os ossos

A dieta dos ossos, caso seja seguida corretamente, promete a perda de até 3 quilos, saudavelmente, em um mês. Essa dieta consiste em dar preferência a alimentos que sejam ricos em cálcio, fósforo e isoflavonas. Todos esses nutrientes conjuntamente dão uma fortificação aos ossos o que deixa a pessoa mais forte sem que necessariamnete engorde. Não se deve eliminar nem proteínas e nem carboidratos do cardápio diário, apenas maneirar um pouco, eles são essenciais nas refeições diárias.

É importante que na alimentação diária tenha leite de soja enriquecido com cálcio, leite desnatado, queijos, frutas, óleos vegetais, vegetais verdes, arroz integral, polenguinho,peixe ou frango, prefira chocolate meio amargo e uma fatia média de qualquer pudim. A própria pessoa pode otimizar suas refeições, mas é interessante que se consulte um médico ou nutricionista antes que se inicie qualquer tipo de dieta, mesmo que essa dificilmente algum deles contra-indique.

A associação, dessa dieta, com a ingestão de chá verde pode ser uma opção interessante, porque ele não somente contribui para o emagrecimento como também faz muito bem para a pele, uma vez que possui vários antioxidantes em sua composição. Existem pessoas que preferem a castanha do pará, que também é muito bom para a pele, entretanto não pode exagerar na quantidade, porque senão o efeito pode se dar ao contrário, podem ser ingeridos no máximo 2 unidades diárias, já o chá quantas vezes a pessoa aguentar.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *