Dieta Japonesa

A dieta japonesa serve para um emagrecimento rápido e ajuda a desintoxicar o organismo. A proposta dessa dieta é fazer com que seja reduzida a quantidade de calorias do dia. Muitos depoimentos de pessoas que seguiram esse regime foram de declarações de perda de peso muito rápido, entretanto logo depois relaxaram e ganharam os pesos novamente. Isso não é bom. O recomendável é que depois do término do prazo dessa dieta, que é uma semana, a pessoa prossiga com um regime alimentar saudável e sem exageros para depois aos poucos voltar a se alimentar normalmente, sem grandes excessos também.

Depois do término dessa dieta, fazer uma caminhada pelo menos duas vezes por semana, ajuda a manter o peso alcançado. Existem declarações de perda de peso de até sete quilos em sete dias, mas não é recomendável prolongar essa dieta porque o corpo não suporta a falta de inúmeros nutrientes necessários e que tal dieta não proporciona.

A dieta japonesa é muito rica em legumes e verduras, e por isso é considerada por muitas pessoas uma dieta saudável.

Exemplo do que se pode ingerir nessa dieta:

No café da manhã pode-se ingerir: café ou chá com adoçante;
No almoço – dois ovos cozidos com sal e verduras a vontade;
Jantar – Um bife( de porco, boi ou frango) e salada de pepino e alface.

A dieta japonesa é muito rica em ovos que ajudam a diminuir a flacidez corporal, por isso muitas mulheres que acabam de ter um nenem preferem fazê-la.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

3 thoughts on “Dieta Japonesa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *