Dieta do Limão

Entre várias outras dietas que existem no mercado, a dieta do limão é uma das mais interessantes, isso porque o suco do limão atua acelerando o processo de produção da saliva, e, consequentemente estimula o intestino a trabalhar mais rapidamente.Como o aparelho digestivo terá seu trabalho mais acelerado, o corpo conseguirá emagrecer mais rapidamente e eliminará com mais eficiência as toxinas que são provenientes de diversos alimentos.

Esse regime consiste em beber logo pela manhã, ainda em jejum, um copo de água morna com sumo de limão, isso proporcionará ao decorrer do dia uma maior saciedade. A dieta deve ser realizada em 15 dias, no primeiro dia deve ser chupado meio limão, no segundo um limão inteiro, no terceiro um limão e meio, e assim sucessivamente, sempre acrescentando meio limão ao dia. É importante que não seja acrescido nem sal e nem açúcar, o sal retém líquidos e o açúcar é fonte de energia, o corpo poderá ulitilizá-lo em detrimento de gastar as gorduras acumuladas no corpo.

É importante que se tome a água com sumo todos os dias do regime para que a pessoa tenha uma saciedade mais rápida nos lanches a serem realizados no decorrer do dia, como almoço e jantar por exemplo. Isso porque não adianta nada seguir essa dieta e exagerar nas refeições. A prática de um exercício físico também ajuda a deixar o corpo mais equilibrado com a grande perda de peso. A procura por um nutricionista e ou um médico é indispensável antes do inicio de qualquer regime.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Dieta do Limão

  1. Wellington

    Começei a fazer hoje, de acordo com a médica, nao é meio em meio limao, é a cada dia 1 limão, 1° dia 1 limao inteiro, 2° dia 2 limoes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *