Dieta do Abacaxi

Essa dieta possui várias versões, a mais famosa é aquela que a pessoa ingere apenas abacaxi durante todo o dia durante alguns dias. Não é aconselhável nem pelos médicos e nem pelos nutricionistas porque restringe demais o grupo de alimentos, e o corpo sentirá falta de proteínas, algumas vitaminas, carboidratos e gorduras que são essenciais para o funcionamento perfeito do organismo.

Existe também uma versão dessa dieta que é comer apenas abacaxi durante o dia inteiro alternando esses dias entre a semana. O indivíduo emagrece porque ele acaba por comer menos caloria do que gastando, obrigando ao corpo gastar a reserva energética que é armazenada em forma de gordura (lipídeos).

Tem também uma outra versão que é aquela em que a pessoa come o abacaxi em conjunto com outras frutas, essa dieta é também conhecida como a dieta Beverly Hills, porque dizem que vários artistas de Hollywood a faziam. Mas comer apenas frutas os médicos e os nutricionistas também não aconselham porque o corpo sentirá falta de inúmeros nutrientes, como cálcio, ferro, determinadas vitaminas, proteínas, carboidratos e gorduras.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *