Dieta das Frutas

As frutas possuem muitas fibras que dão saciedade ao organismo, dessa maneira a pessoa não precisa procurar por muitos outros alimentos enquanto se come uma boa fruta. A dieta da fruta é realizada em sete dias e não é recomendável que ultrapasse esse período, existem depoimentos de quem perdeu até seis quilos com esse regime. Ele consiste basicamente em comer apenas frutas por uma semana, desde a hora do café da manhã até à janta, é claro que água pode beber à vontade, e existe todo um cardápio correto para ser seguido, já que na hora do almoço pelo menos um pedaço de filé de frango tem que possuir no prato.

O bom dessa dieta é que ela possui um arsenal muito grande de sabores, e nenhuma fruta é proibida, diferentemente das outras dietas que há um milhão de restrições.

Os primeiros resultados dessa dieta surgem rapidamente e a pessoa que a está seguindo se empolga bastante e na maioria das vezes prossegue até ao seu final. Depois dos setes dias o interessante é que se siga uma outra dieta só que balanceada, com todos os nutrientes necessários. Não é bom que assim que passe os sete dias a pessoa que esteja fazendo este regime entre no seu rítimo normal de alimentação, porque isso pode ocasionar um ganho de peso extremamente rápido. E também não é recomendável que entre em uma outra dieta de perda de mais peso, mas sim uma que mantenha o peso já perdido.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *