Dieta da Proteína

Homem ou mulher, qualquer um hoje em dia se preocupa com o bem estar e com a boa forma. A aparência física, por mais que seja difícil admitir, conta muito em relacionamentos. E não apenas em relacionamentos amorosos, mas os de trabalho, os de família, enfim, as convivências em geral. Todos respeitam mais um professor bem arrumado do que um de cabelo despenteado e calças rasgadas, a não ser que ele seja muito bom mesmo.

Nesse sentido é muito importante cuidar do corpo, porque ele é o cartão de visita de qualquer pessoa. Para quem está um pouco acima do peso, algumas dietas ajudam a emagrecer, e algumas ajudam a emagrecer sem que se perca a saúde. A dieta da proteína tão difundida é uma boa opição e com ela dá para perder uns dois quilos por semana sem que sejam feitos grandes sacrifícios.

Existem muitas versões sobre a dieta da proteína, mas todas elas estão fundamentadas na restrição do consumo de carboidrato e o consumo quase que exclusivamente de proteínas e algumas vitaminas essênciais para o corpo. O corte na ingestão de carboidratos obriga o organismo a gastar a reserva energética que é armazenada na forma de gorduras, é portanto dessa maneira que a pessoa que realiza tal regime acaba emagrecendo bastante.

Entretanto muitos médicos desaconselham para pessoas que já apresentem algum problema renal, devido a grande ingestão de proteína. Na verdade a melhor maneira para uma perda de peso saudável é antes de entrar em qualquer tipo de regime procurar por um especialista como um nutricionista ou mesmo um médico, porque assim a pessoa fica ciente de quais dietas ou regimes ela pode ou não seguir.

Mas é claro que, uma boa caminhada por exemplo dificilmente algum especialista desaconselharia, bem como uma tentativa de ingerir menos gorduras e carboidratos do que o normal. A ingestão de frutas também ajudam ao intestino na eliminação rapida das fezes e assim contribui na limpeza do corpo contra o acúmulo de toxinas indesejáveis.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *