Dieta do Chá

Entre as mais variadas dietas existentes, a do chá é a que mais está sendo difundida pelo Brasil. Mas deve-se beber o chá verde advindo da erva Camellia sinensis, porque ela é que possui todos os princípios ativos necessário para a secagem de gorduras.

O início dessa dieta torna-se meio sacrificante para algumas pessoas porque a erva possui um gosto amargo e o importante é tomar o chá sem o acréscimo de açúcar. É importante dizer que as propriedades para o emagrecimento já foram comprovadas e testadas por cientistas. A pesquisa foi realizada por meio de uma revista conceituada norte-americana, em que as pessoas que seguiam um regime, à base do chá verde, queimaram 4% a mais de gordura do que aquelas pessoas que seguiam um regime e não tomavam o chá.

É importante que ao longo do dia sejam ingeridas cinco xícaras do chá juntamente com uma dieta balanceada orientada por um nutricionista. É necessário que se tome todo o chá presente na xícara e não apenas ingira dois ou três goles porque dessa maneira o efeito pode ser reduzido ou anulado.

Um regime equilibrado, juntamente com a ingestão do chá verde pode levar a pessoa a emagrecer até 5 quilo em 15 dias, de maneira saudável. O chá ajudará não somente no emagrecimento, como também ajuda na proteção da pele contra os radicais livres presentes no dia-a-dia. Isso proque a erva contém altíssimas taxas de concentrações antioxidantes e outros princípios que previnem contra o o envelhecimento precoce da pele. Existem pesquisas que demonstram que até mesmo para previnir doenças do coração o chá pode contribuir.

O melhor e mais indispensável horário para a ingestão do chá é no período da manhã, isso porque o corpo em jejum a sua absorção no organismo é mais eficiente. Recomenda-se também que duas horas, ou até meia hora antes da refeição se tome o chá.

As pessoas que possuem problemas de insônia devem evitar tomar o chá verde no período noturno, isso porque ele possui cafeína, podendo dessa maneira atrasar ainda mais o sono. Não existem contra-indicações, mas é recomendável que se faça um alerta, antes do começo da dieta do chá, ao médico ou nutricionista, para que eles fiquem cientes do regime realizado, ou possam intrometer com suas especificações corretas para o seu tipo de organismo.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *