Dietas milagrosas

Existem um monte de dietas e regimes que prometem um emagrecimento bem rápido. E realmente emagrecem, mas é necessário sempre ficar em alerta e evitar exageros. Dieta da maçã, do suco de limão, do chá, do carboidrato e muitas outras são famosíssimas porque realmente ocasionam em emagrecimentos exorbitantes, mas é importante seguir corretamente os regimes e sempre ter um acompanhamento de um profissional, o maior erro das pessoas é acharem que podem se auto conduzirem a uma dieta.

As dietas ditas milagrosas somente conseguem bons resultados caso os indivíduos, que as estejam fazendo, realmente se prestem a ter disciplina e força de vontade. E outra coisa, imediatamente após o término dessa dietas radicais é imprescindível que se inicie urgentemente uma nova dieta alimentar diária equilibrada, que nela não falte nenhum nutriente e nem que se exagere na alimentação, isso para que a pessoa, logo após o regime, não se esbalde demais e acabe ganhando novamente todo o peso perdido ou quem sabe ganhe até mesmo uns a mais.

Para quem já esteja fazendo dietas restritivas, é importante ficar ciente de que irão passar (ou já estejam passando) por algumas dificuldades, como: fadiga, diminuição do metabolismo e a possibilidade de ocorrência de doenças. Dificilmente um nutricionista concordaria com dietas desse nível, isso porque o que eles mais priorizam é uma reeducação alimentar rica em fibras, frutas, carnes magras e com todos os nutrientes que o corpo necessita diariamente. É assim que é mais fácil emagrecer, sem ter que passar por tantas restrições diárias como os regimes radicais obrigam que se passe. Esse é o verdadeiro milagre: uma alimentação balanceada.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

2 thoughts on “Dietas milagrosas

  1. Amélia

    preciso de uma receita que me faça perder uns 12 quilos ou mais… Estou me sentido horrorosa

  2. Raquel Oliveira

    Oi. ate que força de vontade eu tenho, mas eu perco muito peso numa semana, na outra eu volto a ganhar tudo de novo porque vou como um doida pra cima dos doces. o que faço?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *