Equilíbrio na Dieta dos Pontos

Como a dieta dos pontos se baseia praticamente na atribuição de pontos para cada alimento, em detrimento da cansativa contagem de calorias, a dieta se torna muito mais fácil e agradável de ser feita. É importante que o direcionamento de quais alimentos devem ou não serem ingeridos venha de uma ajuda profissional médica ou nutricional.

É muito fácil perder peso por meio da dieta dos pontos, mas é preciso ter também disciplina e muita força de vontade. Assim, com uma associação correta e constante de prática de exercícios físicos, a perda de peso é muito mais saudável e eficaz.

Por meio desse regime dá para se planejar uma alimentação saudável que pode ser seguida para o resto da vida. Quem a segue corretamente, nada está fazendo a mais do que uma reeducação alimentar. Mas é preciso uma orientação profissional, porque não é apenas respeitar a pontuação limite que garantirá uma dieta equilibrada, é preciso que se tenha uma alimentação saudável com todos os nutrientes necessários para o organismo.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *