Dieta dos Pontos

Para aquelas pessoas que não têm tempo pra nada e desejam muito fazer uma dieta, nada melhor que a dieta dos pontos criada pelo Dr Alfredo Halpern. Com essa dieta não é necessário que cada caloria de todos os alimentos ingeridos sejam contatos, ela dá a todos os alimentos um determinado ponto. O indíviduo que deseja prosseguir nessa dieta é pesado semanalmente e a seguir recebe as instruções de quantos pontos ele poderá consumir a cada dia da semana seguinte.

Existem alguns alimentos, principalmente as hortaliças, e temperos que podem ser ingeridos a vontade.
Para que tal dieta realmente funcione é necessário que se tenha uma contagem bastante minuciosa de seus pontos para que não os ultrapassem e saia do rítmo.

O bom da dieta dos pontos é a liberdade que a pessoa pode ter para escolher, já que ela pode optar por comer alguns bombons durante a sua dieta por exemplo, desde que durante o dia ela tenha o equilíbrio necessário para ingerir alimentos que não ultrapassem o seu limite de pontos. Assim é até mais gostoso e fácil de emagrecer.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *