Regime do Carboidrato

Dizem que a famosa dieta do carboidrato quem inventou foi do Dr. Robert Atinsk, e ela consiste no corte drástico de carboidrato das refeições diárias. Com esse regime dá realmente para emagrecer de maneira bastante rápida.

Para saber se a pessoa está realizando o regime da forma correta existe um teste na farmácia que é composto por um bastão especial, ele quando colocado na urina pode ficar escuro de acordo com a quantidade de corpos cetônicos nela contidos. Assim, entende-se que quanto mais escuro ficar o bastão maior é a garantia de que se esteja perdendo peso.

Quem segue de maneira rigorosa essa dieta vai conseguir perder seguramente uns 5 kg por semana. Mas quando se sentir muita fome pode-se exagerar em qualquer alimento que não contenha carboidrato, como: proteínas, legumes e até mesmo gorduras.

Quem não está muito desesperado(a) para perder peso urgentemente, pode-se por exemplo fazer um corte aos poucos dos carboidratos, como não comer arroz e feijão, e assim ingerir uma torrada ou uns biscoitos água e sal no decorrer do dia. Algumas pessoas relataram que dessa maneira dá para se perder uns 2 quilos por semana sem um esforço imenso como é o caso da dieta completa.

É muito importante a procura por um especialista antes do início de qualquer regime, dessa maneira a dieta se torna mais saudável e confiável para se seguir.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Regime do Carboidrato

  1. Ronália da Silva

    Deve ser muito um tédio esse regime… Cortar carboidratos? Tudo que é bom e gostoso é carboidrato: biscoitos, massas, pães! O que sobra? Só fruta, legumes e carnes!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *