Dieta do carboidrato, o que não Comer?

Tendo em vista que o regime do carboidrato consiste na retirada da alimentação diária de carboidratos muitas pessoas se desesperam porque não poderão mais comer o famoso prato brasileiro, arroz com feijão, riquíssimo em carboidratos.Para quem anseia por emagrecer rapidamente é melhor esquecer as tentações e cortar por pelo menos sete dias qualquer carboidrato. Entretanto, para quem tem um tempo maior para perder peso e deseja seguir a dieta do carboidrato, dá para consiliar o arroz com feijão na hora do almoço sim.

Apenas na hora do almoço é liberado a ingestão de arroz e feijão, sendo proibido na janta, mas no decorrer do dia é importante que se tenha uma dieta rica em proteínas e cortar de vez o carboidrato. Ficar longe de massas, pães, biscoito e doces. Mesmo para quem fará uma dieta menos radical é necessário a procura por uma ajuda médica e ou nutricional, dessa forma o regime se torna mais seguro e eficaz.

A pessoa pode ingerir a quantidade que quizer de qualquer alimento que não tenha carboidrato, como por exemplo:
Abobrinha verde- Alface – Aspargos – Azeitona- Bacalhau – Bacon -Margarina- Manteiga- Presunto- Nabo- Geléia diet Berinjela – Brócolis – Café – Camarão – Caranguejo – Caviar – Cebola como tempero – Cenoura – Chá(qualquer chá)- Chicória – Mexilhões – Pimenta- Omele- Lagosta- Gin- Coca light- Limão- Chuchu – Queijos (apenas os industrializados) – Quiabo – Rabanete – Repolho – Sal – Trident- Peixes – Carnes de boi, frango ou porco etc..

A dieta depende mais de quem a segue do que a receita em si, isso porque não adianta se ter uma dieta milagrosa em mãos se a pessoa não tem disciplina e nem horários. Consciliar exercícios físicos e ingestão de bastante água são passos necessários para um emagrecimento mais saudável e mais duradouro.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

7 thoughts on “Dieta do carboidrato, o que não Comer?

  1. Angélica

    Estou fazendo a dieta a dieta sem carboidratos .Quero saber estou fazendo corridas também , todos os dias.e estou comendo uma colher de sopa de arroz.esta fazendo efeito .

  2. Catarina

    Fiz a dieta do carboidrato a 1 ano atras , e tive resultados visíveis,sequei gorduras localizadas,como a barriga,porem o ruim é que fui secando muito,perde bumbum,seios entre outros .
    Mais vale fazer essa dieta e fazer uma musculação junto,no inicio seu peso vai oscilar muito,assim aumentando e diminuindo , mais fiquem tranquilas essa dieta funciona,mas vale ressaltar não a faça por mais de 15 dias,e pra quem pratica exercícios regularmente faça 1 semana nada de carboidratos e na prox. escolha um para comer.
    Beijoos !

  3. Silvana Pires

    Nossa já ouvi falar que nao é bom fazer dieta do carboidrato, uma amiga minha perdeu muito peso, mas perdeu a saúde também, ela está muito mal, diz ela que é por ter feito essa dieta. Prefiro comprar algum livro do que me aventurar nessas coisas por conta propria nao é?

  4. varinia

    fiz a dieta desde terça-feira conciliada à exercícios fisicos e só consegui emagrecer dois quilos, não entendi a causa, será que idade e metabolismo lento interfere?

  5. livia Domingos

    olha consegui emagrecer 10 kg em uma semana e sem fazer exercícios físicos. mas tomei bastante suco DETOX

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *