Dieta da sopa Adriane Galisteu

A dieta da sopa se difundiu bastante no país após a apresentadora Adriane Galisteu ter afirmado que essa dieta é milagrosa. Realmente tal dieta leva a um rápido emagrecimento, mas após ela ser realizada é muito importante que se inicie prontamente uma reeducação alimentar, afim de que todo o peso perdido não se retorne. A dieta é praticamente como a das outras sopas, mudando apenas os ingredientes. É sabido que seguindo o cardápio dos sete dias, qualquer tipo de outra sopa pode ser ingerida, desde que ela não tenha carnes e nem uma quantidade exagerada de legumes. Abaixo vai uma das receitas que podem ser seguidas:

Ingredientes:

  • 6 cebolas grandes picadas
  • 1 kg de tomate sem pele picado
  • 1 repolho picado
  • 2 pimentões picados
  • 2 pacotes de sopa de cebola picadas
  • 4 cenouras picadas
  • 1 ramo de aipo
  • 1 cabeça de alho
  • Sal, tempero, salsinha e pimenta do reino.

Corte todos os vegetais em pedaços, tempere a gosto com sal, tempero, salsinha e ou pimenta do reino. Deixe que se cozinhe por uma hora e se saboreie durante a semana.

O cardápio a ser seguido é o seguinte:

1º dia: Ingira a sopa e também qualquer tipo de fruta com excessão da banana.
Uma dica é comer bastante melancia e melão, porque possuem menos calorias, e dão uma grande sensação de saciedade. Pode beber suco, água, chá e café à vontade, desde que temperados com adoçante.(Essa parte de beber, pode ser estendido a todos os dias).

2º dia: Ingira sopa e qualquer tipo de legume. Esqueça apenas: feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho.
No jantar pode comer uma batata grande cozida com manteiga.
Hoje não se pode comer frutas.

3º dia: Ingira sopa. Pode comer qualquer tipo de legume e fruta.

4º dia: Coma apenas sopa, banana, e tome leite desnatado. Está liberado apenas 8 bananas da grande, e pode beber o leite à vontade.

5º dia: Coma de 280 g a 400g de bife e 2 tomates médios ou 3 tomates pequenos. Ingira sopa apenas uma vez. Nesse dia é importante que se beba muita água, uns 8 copos mais ou menos.

6º dia: Ingira sopa, bife e legumes. Coma até 3 bifes grandes e legumes na quantidade razoável. Tome a sopa 1 vez.

7º dia: Estão liberados os sucos de frutas, todos os legumes e um arroz integral. Beba a sopa apenas uma vez.

É importante que não sejam ultrapassados os sete dias, porque nesse cardápio estão faltando ainda diversos nutrientes necessários ao organismo, dessa forma, ultrapassando os dias a saúde pode ser seriamente prejudicada. Antes que se inicie este regime procure por um médico para que ele auxilie melhor.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

5 thoughts on “Dieta da sopa Adriane Galisteu

  1. Fatima

    Nao esta bem explicado o cafe da minha e janta. E pra tomar a sopa substituindo o cafe da manha? E a janta? A batata e a doce ou a inglesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *