O que Fazer para Perder Barriga

O primeiro passo para se perder barriga é ter disponibilidade para a realização de exercícios físicos. Conjuntamente com uma alimentação saudável e ingestão de bastante água dá para se perder barriga mais rápido do que se pode imaginar.

Para quem está acima do peso, é muito importante que se inicie uma dieta alimentar. Isso porque todo o excesso que ingerimos vão se depositar preferencialmente na região abdominal. Para quem já está no peso ideal, a perda da barriga pode ser ainda mais fácil e rápida.

É importante cuidar bem do intestino,e para isso ingerir iogurtes, fibras e cerais ajuda bastante para que ele funcione de maneira mais regular. Dessa forma você pode evitar inchaços abdominais, prisão de ventre e até a própria pele fica mais bonita e saudável. Cuidar bem do intestino contribui para que sua vida seja mais saudável, porque ele também está intrinsecamente relacionado com o sistema imunológico.

Além disso é fundamental que se evite o sal. Eliminá-lo das refeições é praticamente impossível, mas evite acrescentá-lo ainda mais ainda nas comidas. O sal retém muito líquido, e ele pode dar uma aparência de inchaço, para compensá-lo experimente colocar especiarias e ou sumo de limão. Só com essa pequena substituição, você perceberá rapidamente um significante desenchaço da barriga, bem como uma considerável perda de peso.

Ingira além de muita água, os chás. Qualquer um, todos eles são excelentes para se melhorar a digestão dos alimentos no organismo, sem contar que muito deles, como o chá verde, contribui ainda para deixar a pele mais saudável.

Faça exercícios aeróbicos, principalmente se você deseja apenas perder barriga e não deixá-la toda musculosa. Os exercícios aeróbicos farão com que você queime todo aquele excesso de gordura armazenado. Já para quem quer ter a barriga definida, as flexões abdominais são uma ótima opção. Para ambos os casos é importante uma prática diária.

Comer os alimentos com mais calma e paciência contribui para que a saciedade seja alcançada mais rapidamente, e , dessa forma você acaba por ingerir menos.

E por fim, para se ter uma barriga sequinha, nunca se esqueça de dormir pelo menos de 6 a 8 horas todos os dias, uma pessoa que tem um descanso diário melhor, está bem menos proprícia a compulsões alimentares.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

2 thoughts on “O que Fazer para Perder Barriga

  1. Danuse

    Para perder barriga assim como vc disse é comer muito alimento rico em fibra e principalmente tomar muita água, porque a fibra sem a água nao adianta nada… O bolo fecal ficará duro e nao vai descer de jeito nenhum, a agua funciona como um lubrificante do organismo… Tem que ser assim

  2. Jessica Almeida

    Se vc já está com o peso ideal porém só precisa reduzir excesso de gordura localizada, é preciso fazer mais dietas primeiro? Pq de acordo com a balança eu já cheguei no peso esperado, porém tenho muita gordura na barriga, tenho muito medo de fazer abdominal e ficar com aquelas barrigas fortes, eu queria que ela ficasse apenas retinha só.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *