Como perder barriga rápido

Com um pouco de esforço e boa vontade dá para se reduzir bastante o tamanho da barriga em uma semana. E caso sejam seguidas todas as recomendações abaixo você poderá obter em menos de um mês a barriga que sempre sonhou. O primeiro passo é querer de verdade, o restante é apenas seguir um exercício disciplinante.

São três os pilares básicos para se alcançar a barriga desejada: realizar um esporte, de preferência realizar exercícios aeróbicos, montar um plano para fortalecimento abdominal e manter uma boa alimentação. Em relação aos exercícios é importante que eles sejam realizados pelo menos duas ou três vezes por semana. Para isso é importante consultar um professor de educação física antecipadamente, e em relação  a alimentação é interessante também que se consulte com antecedência um nutricionista.

Para se perder as gorduras localizadas na região abdominal é preciso que anteriormente a pessoa perca peso mesmo, isso porque essa é a última região que o corpo abre mão das reservas energéticas. Portanto se você quer apenas perder as gorduras localizadas é bom ficar ciente que também vai perder um pouco do bumbum, das pernas e dos braços, para posteriormente perder gorduras na região desejada. Entretanto, com um bom acompanhamento profissional nos exercícios aeróbicos dá para se perder mais rapidamente as gorduras localizadas em lugares indesejáveis e ainda manter uma boa forma.

Tendo em vista tudo isso e seguindo as recomendações abaixo, você perderá com facilidade as gordurinhas localizadas:

1 Tenha cuidado com seu trato intestinal. O intestino é a peça fundamental do corpo, é ele o maior responsável pela ingestão ou não de nutrientes.

2  Beba água de forma saudável. O importante é beber pelo menos oito copos por dia, intercalando-os, não beba tudo de uma só vez.

3 Elimine e evite gases. Eles são um dos maiores responsáveis pelo inchaço abdominal.

4 Prefira sempre os alimentos integrais.

5 Evite o sal.

6 Ingira chás digestivos, como o chá verde por exemplo.

7 Coma com calma. Mastigue e sinta bastante os alimentos, isso dará saciedade com mais rapidez e você gradativamente comerá menos no decorrer do dia.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

8 thoughts on “Como perder barriga rápido

  1. Silvaninha

    Vou comecar uma dieta hoje! Tenho certeza que vou conseguir perder 10kg com muita forca de vontade! Ja peguei todas as dicas e vou seguir elas ao pe da letra!!!

  2. Gilca Gomes

    O que seria mais radical para perder barriga em uma semana? Perder peso mesmo? Ou fazer muito exercício?

  3. Joana

    Estou com a barriga muito flácida. Estou tomando cápsulas de colágeno, vamos ver se funcionará.

  4. Hulia

    Nossa, eu tenho uma gordurinha ao redor do umbigo que não sai, sou até magra, mas com essa gordurinha dá um aspecto estranho, para sou gorda!

  5. Maria Cecilia

    Ingeri muito chá verde e senti um desinchaço mesmo… O fato de comer devagar tmabém é muito importante tanto para nao engolir ar quanto para se satisfazer mais rapidamente.. É incrivel como atitutes simples podem fazer muita diferença/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *