Dieta do Chá Verde

Na verdade a dieta do chá verde deve ser realizada juntamente com um outro tipo de dieta qualquer. Ela consiste em tomar por dia cerca de 5 a 6 xícaras de chá verde. Mas é importante que se verifique bem a erva antes de comprar no mercado, isso porque o chá verde deve advir da planta Camellia sinensis, e sabe-se que existem muitas outras que são vendidas com o nome de chá verde, sendo que no entanto não são, dessa maneira não possuirão os princípios ativos necessários para o emagrecimento eficaz.

No período da manhã, ainda em jejum, é o horário mais ideal para se ingerir o chá. O estômago estando vazio o corpo pode associa-lo com mais eficiência. No decorrer do dia, duas horas ou meia hora antes da refeição deve ser ingerido novamente o chá, totalizando assim no final do dia, 5 ou 6 xícaras. Não é recomendável que se acrescente adoçantes, o gosto é amargo, mas realmente vale a pena os sacrifícios. Para quem não esteja suportando o gosto pode-se acrescentar uma folha de hortelã, ou ainda comprar o chá verde em cápsulas, que já estão disponíveis no mercado.

Para quem faz o regime e juntamente toma o chá, consegue secar mais gorduras do que quem não toma. E isso já foi testado e aprovado cientificamente. O chá, por conter antioxidantes, ajuda na prevenção contra o envelhecimento precoce da pele. Muitos outros benefícios ainda estão sendo estudados ,e, logo serão feitas as suas divulgações em massa.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

2 thoughts on “Dieta do Chá Verde

  1. para que serve o chá verde

    eu sei que o chá verde serve para eliminar as godurinhas,mais eu quero saber para funcionar correto,quantas vezes é nessesario tomar por dia,eu gosto de tomar o de ervas natural eu,não gosto esses comprando em surpermercado não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *