Como se Prepara o Chá Verde

Mesmo tendo o chá verde um gosto amargo, para quem está realmente comprometido a emagrecer não é aconselhável que se tome apenas um dois goles dele, o certo é tomar de cinco a seis xícaras todos os dias da dieta.

Quando se compara pessoas que estejam em uma dieta tomando o chá com quem está na mesma dieta e não tomando, as pessoas que tomam conseguem emagrecer até 4% a mais do que as outras, sem contar que como a erva desse chá verde faz bem para a pele, a pele dessas pessoas ficam mais sedosas e bonitas.

Bom, a preparação desse chá não tem segredo, é como se prepara qualquer outro chá. Entretanto, para que a erva não perca seus principais princípios ativos é interessante que a água em que vai colocar o chá não esteja em fervura, mas sim, morna. Depois de esquentar a água é só colocar em média duas colheres (de sopa) da erva para um litro de água. Para quem está iniciando com esse chá pode colocar uma colher a princípio, já que seu gosto é bastante amargo, mas assim que puder coloque as duas porque é o mais correto. Depois de uns três minutos já pode beber. O ideal é fazer todo dia um chá novo.

Assim que acordar, ainda em jejum, tome uma xícara, depois ao decorrer do dia intercale as outras quatro ou cinco xícaras restantes. Para quem esteja fazendo uso de algum remédio é aconselhável que procure uma orientação médica antes de começar a tomar o chá verde.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *