O cha verde Acelera o Metabolismo

A erva que Camellia sinensis, do chá verde, possui princípios ativos que aceleram o metabolismo do corpo, e é exatamente por isso que ele faz o indivíduo emagrecer. Dizem que ele deve ser tomado por um período mínimo de três meses para que o efeito seja relmente bom. Como a planta do chá possui cafeína, ele não é recomendável para pessoas já propensas ao stress e nem é recomendável a sua ingestão no período da  noite, visto que pode atrapalhar o sono.

No rítimo do cotidiano do homem hoje em dia a propensão ao sedentarismo é enorme, muitas vezes somos sedentários sem sabermos. Aquela gordurinha localizada ao redor do umbigo, aquela que é flácida e molinha é um dos grandes indícios da sedentarização. Para que não fiquemos sedentários devemos exercer alguma atividade física de preferência diária, mas se não der, pelo menos em dias alternados. Agora, para quem realmente não tem tempo para nada mesmo, como hoje são a maioria das mulheres, uma boa solução realmente seria o chá verde. Ele acelera o metabolismo, trabalho esse que deveria ser da atividade física, entretanto deve ser acompanhado de uma dieta sem grandes ingestões calóricas. É uma boa opção para ficar com o corpo sequinho porque a celulose da erva passa pelo intestino ajudando-o na sua limpeza das gorduras, não deixando tempo para que elas se acumulem no corpo.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “O cha verde Acelera o Metabolismo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *