Tratamentos para Celulite

Existem vários motivos que explicam muito bem o aparecimento das celulites, desde de fatores genéticos até à alimentação. Entretanto, parece que o fator alimentação é o maior vilão disso tudo, porque mesmo para as pessoas que têm propensão genética, se elas se alimentarem corretamente, o aparecimento das celulites é bem menos reduzidos.

Portanto, parece que o melhor remédio é mesmo uma reeducação alimentar, e, juntamente com a ingestão de pelo menos 2 litros de água por dia e ainda uma massagem local com um creme, a redução das celulites se torna muito mais eficaz. Visto que as mulheres são as que mais sofrem com os males das gorduras, é interessante que elas pratiquem uma alimentação o mais distante possível delas. O progesterona e o estrógeno são os hormônios que ajudam na feminilidade da mulher, entretanto são também eles que contribuem para o estoque de gorduras no quadril, no abdomem, nos braços e nas pernas. Alguns médicos dizem que é como se fosse uma preparação para o parto esse acúmulo de gorduras nesses locais, dessa maneira é importante que mulheres gestantes fiquem ainda mais atentas com a alimentação e com o costume diário de passar creme na pele. Mas claro que não só gestantes devem se preocupar, porque esses hormônios estão presentes em todas as mulheres, a diferença é que nas gestantes o progesterona está com uma dosagem bem maior.

Para quem já está acima do peso e deseja fazer uma dieta, uma boa opição é consiliá-la com a ingestão do chá verde, porque ele contribui para a redução de gorduras no organismo, e dessa forma ajuda na redução das celulites. Agora, uma boa opição também é fazer uma reeducação alimentar, e melhor maneira para isso é procurar por um especialista.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

2 thoughts on “Tratamentos para Celulite

  1. Samantha

    Olá… Se eu emagrecer mesmo ainda que tome cha verde sera que nao pode ser perigoso ficar com muita estria? Hoje eu tenho muita celulte mas eu acho bem menos horrorozo que muita estria nao é?

  2. Amanda Alves

    Eu já tentei de tudo pra reduzir celulites, eu sou magra, nem posso emagrecer mais que fico até feio e ainda assim tenho muita celulite o que fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *