Gel Redutor

Contrariamente do que muitos falam  por aí, nenhum gel redutor queima gorduras, muito menos impedem que os adipócitos sejam formados, ainda mais porque depois de adultos os adipócitos não se formam mais. Os adipócitos na realidade apenas armazenam mais ou menos gorduras e líquidos. E é aí que o gel entra para ajudar.

O que o gel redutor faz na realidade é que, com a ajuda de uma massagem local, a vascularização é reativada, onde antes estava comprimida por células com excesso de gorduras agora com a massagem e com o gel, os vasos sanguíneos são como que “liberados” para a sua circulação normal, assim a tendência da formação de celulite pode diminuir. Dessa maneira ao fazer uso do gel e massagem local pode ser que não apareçam novas celulites, mas para o desaparecimento das outras existentes é necessário uma associação com atividades físicas, como uma caminhada por exemplo, e evitar a ingestão de muitos doces e alimentos gordurosos.

O gel redutor, dependendo da marca, pode vir com princípios ativos que eliminam determinadas toxinas presentes nos adipócitos (células que armazenam as gorduras), dessa maneira podem desinchá-las liberando os vasos sanguíneos e linfáticos antes pressionados por eles e assim diminuir o aparecimento das celulites.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *