Flacidez Corporal

A flacidez da pele pode ser causada por diversos fatores, entre eles: a falta de exercícios físicos, o envelhecimento, o emagrecimento rápido e até predisposiçao genética. Para evitar a flacidez corporal é necessário que se beba bastante água, se tenha uma dieta balanceada rica em legumes e verduras e evitar o sedentarismo.

A flacidez da pele surge com o passar do tempo,isso porque o organismo perde aos poucos a capacidade de sintetizar colágeno, deixando assim a pele com um aspecto “mole”. O colágeno nada mais é que proteína sintetizada pela pele, aliás é a proteína mais abundante do corpo. Para mantê-las sempre firmes, o uso de cremes é recomendável por muitos médicos, bem como uma alimentação bem balanceada juntamente com bastante ingestão de água.

É bom lembrar que muitos médicos não recomendam a cápsula de colágeno porque ao ingerí-las o suco gástrico destrói tais cápsulas. O importante é adquirir alimentos com quantidades ideais de carboidratos, proteínas e fibras.

O resultado de cremes para as regiões flácidas do corpo é interessante, eles realmente contribuem para a melhora, entretanto o importante mesmo nesses casos é a consulta a um esteticista a fim de que ele recomenda um tratamento ideal para o seu tipo de organismo.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

2 thoughts on “Flacidez Corporal

  1. Junea Maria

    Realmente experimentei tomar as cápsulas de colágeno e não adiantou muito, o que mais resolveu mesmo foi creme e ingerir muita água. Porém ainda assim tenho muita celulite, acho que vou procurar um dermatologista. Obrigada pelas dicas.

  2. Josiane Maria

    Oi. Acabei de ficar gravida, entao estou engordando um pouco mais que o normal, estou morrendo de medo de depois ficar flacida e dar chance para aparecer as celulites. Vou no derma amanha, mas eles atendem agente muito rápido nem parece que nos escutam, eu sei que o melhor é ter uma ajuda, mas no Brasil ir no médico está cada vez mais ridiculo, eles só pensam em quantidade de pacientes e parecem se esquecer que estao lhe dando com seres humanos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *