Drenagem Linfática para Acabar com a Celulite

Uma boa dica para evitar celulites é todo dia depois do banho fazer uma massagem local com um creme, essa massagem faz com que o sistema linfático seja drenado e as toxinas e os líquidos em excesso não sejam acumulados. O sistema linfático “varre” essas toxinas e as levam para o sistema excretor fazendo com que o corpo as eliminem.

Essa drenagem linfática que pode ser feita na própria casa, ajuda a modelar o corpo e a preveni-lo contra o acúmulo de gorduras locais : as celulites.

O sistema linfático agradece muito quando fazemos essa drenagem com as mãos, porque esse sistema se desloca sempre em uma mesma direção e possui uma dependência intrínseca com fatores externos, como por exemplo com a gravidade.

Com a passagem normal do sistema linfático nos tecidos, as excretas serão eliminadas normalmente e as substâncias nutritivas e hormonais distribuidas de forma correta por todo o corpo. O tecido se tornando bem vascularizado, ele se torna firme e resistente, assim desaparecem as celulites e o corpo volta a ter um ar saudável novamente.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Drenagem Linfática para Acabar com a Celulite

  1. Ana Paula

    Confesso que sou viciada em drenagem linfática sempre que posso eu faço e funciona mesmo viu! Agora que estou mais velha comparo eu e minhas amigas e consigo ver que como elas não faziam elas tem muito mais celulite que eu… A pele do meu corpo é bem mais durinha e acho que devo as minhas drenagens e evidentemente a muita ingestão de água!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *