Cremes Anti-celulite

Os cremes anti-celulite se tornaram bastante difundidos devido a sua real ação. Eles funcionam com eficácia, entretanto é necessário que o lugar onde deseja ser retirado as pretuberâncias de celulite seja feita uma massagem para que o creme seja espalhado com maior eficiência sobre a pele e que ao mesmo tempo promova a drenagem do local.

São algumas determinadas toxinas na pele que acumuladas contribuem para o inchaço da pele e o aparecimento das celulites. Quando a pessoa tiver em mãos o creme anti-celulite para passar sobre a pele é necessário que ela faça movimentos sempre de baixo para cima em direção à virilha, assim as toxinas se espalham e não se acumulam e dessa maneira evita que novas celulites sejam formadas. Esse movimento também contribui para que o creme entre na pele e combata as gorduras indesejáveis.

Para evitar que novas celulites apareçam, existem algumas coisas que podem ser feitas para evitar, como:

  • atividades físicas, como uma boa caminhada;
  • evitar o uso de calças jeans muito apertadas durante muito tempo principalmente nos dias de menstruação que é uma época de muita retenção de líquidos;
  • sempre com um creme de corpo depois do banho espalhar por toda a pele;
  • preferir a ingestão de fontes magras de proteínas , como leite e ovos;

É bom que as mulheres fiquem mais atentas em épocas de puberdade, gravidez, menstruação e quando ingerirem remédios que podem alterar as taxas hormonais do corpo, porque é nesses tempos que a maior parte das celulites aparecem. E se caso apareçam usar os cremes anti-celulites é uma excelente opção para tentar desaparecer com elas.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *