Celulite na Barriga

Provavelmente o que mais preocupa as mulheres em relação ao corpo seja as celulites na barriga. Quando o corpo está assim torna-se difícil escolher uma roupa até para ir trabalhar. É importante sentir-se bem e feliz, e talvez comece a ser importante cuidar da saúde física afim de que a emocional também se torne saudável.

Para começar uma vida saudável é importante, para quem ainda não tem, uma reeducação alimentar juntamente com uma prática de exercícios físicos. Uma caminhada de meia hora a cada dois dias já ajuda bastante o corpo a entrar em forma. Para quem quer perder as celulites localizadas é recomendável que após o banho, munido de cremes anti-gorduras, massageie bastante o local, onde estão as celulites, com movimentos de baixo para cima. Isso ajudará a drenar os vasos que ficam acumulados com toxinas e gorduras causando as celulites.

É muito bom que se tome pelo menos dois litros de água ao dia para ajudar o organismo a se ver livre de toxinas desegradáveis. Para a perda de celulites na região do ventre muitas pessoas ingerem em jejum meio copo de água morna todos os dias. Isso não é comprovado cientificamente, entretanto também não é contra indicado, afinal é apenas água, dessa maneira vale a pena tentar. A junção de uma reeducação alimentar, a prática de exercícios físicos, a massagem corporal feita em casa e a ingestão de água, ajudarão a pessoa perder rapidamente aquelas gorduras localizadas bem como o desaparecer com as celulites.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Celulite na Barriga

  1. Tainá Silva

    Essa é a minha maior tristeza.. Desde novinha que tenho muita celulite na barriga… Até quando emagreço.. Vou tentar isso que vc diz… Obeiga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *