Carboxiterapia para Estrias

A carboxiterapia inicialmente foi elaborada para se combater as celulites, porém como foi observado, por meio de testes e pesquisas, que pelo fato de influênciar na formação de fibras colágenas e elásticas, esse tratamento veio a ser muito útil para o combate e extermínio também das estrias.

E realmente contribui bastante para a diminuição da aparência das estrias, e muitas vezes na sua total eliminação. Existem pessoas que utilizam a carboxiterapia para diminuir a flacidez facial e também corporal, isso também devido ao estímulo desse tratamento para a formação das fibras colágenas e elásticas.

A carboxiterapia é feita através de injeções de gás carbônico na pele, dessa maneira praticamente não existem contra-indicações para a realização desse tratamento, a não ser para grávidas.

Como este tratamento só pode ser realizado por meio de um médico já especializado no assunto, a procura por um é inevitável e importantíssimo.

Esse tratamento é composto por mais ou menos 15 seções, mas varia, obviamente, de paciente para paciente. Enquanto a pessoa esteja realizando este tratamento não é necessário nenhum repouso, na maioria dos casos, mas isso o médico especificará para cada um.

Nos primeiros dias do tratamento o paciente já ficará bastante motivado, isso porque rapidamente perceberá o efeito positivo de uma pele mais lisinha, enrijecida e de aspecto muito saudável.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Carboxiterapia para Estrias

  1. Ruth

    Olá. Tenho muitas celulites no glúteo, porém morro de medo desse tratamento, mas muitas pessoas dizem que é um dos poucos que realmente da resultado. Procurarei um dermatologista para me indicar o melhor tratamento. Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *