Carboxiterapia Celulite

Ao saber que grande parte das mulheres sofrem bastante com as terríveis celulites é que foram criados e estudados diversos meios para combatê-las e prevení-las. A prevenção é sempre o melhor remédio, por isso é importante saber que a maior causa do aparecimento das celulites é devido a uma vida sedentária e à uma alimentação errada. Dessa maneira não existe tratamento que seja eficaz sem que a pessoa que o esteja fazendo concilie uma alimentação saudável para isso.

Surgiu a pouco tempo o tratamento por meio da carboxiterapia. Ela deve ser feita através de um médico especializado,  claro, ele irá injetar gás carbônico intradermicamente nos locais onde se localizam a celulite. A carboxiterapia irá facilitar a quebra de gordura local e estimular a circulação vascular, dessa maneira diminuirá bastante as aparências das celulites. Esse tratamento serve ainda para tratamento de estrias, flacidez facial e corporal bem como para combater pequenas rugas e olheiras, tudo isso porque foi analisado que existe uma estimulação eficaz de fibras colágenas e elásticas.

Para um tratamento com 100% de satisfação, é necessário de 10 a 20 sessões sendo que suas durações costumam ser de aproximadamente uns 60 minutos. Com o decorrer de cada sessão a pessoa se torna cada vez mais satisfeita com os excelentes resultados.

O bom desse tratamento é que ele não é considerado uma cirugia, logo depois das sessões a vida pode voltar ao normal, sem que seja necessário um repouso ou restrições de atividades físicas. Em algumas pessoas, que talvez sejam mais sensíveis, podem ocorrer o surgimento de pequenas manchas arrocheadas ou uma leve dorzinha local, mas também são sintomas passageiros e que não atrapalham em nada o cotidiano.

Para um funcionamento perfeito da carboxiterapia é necessário que a pessoa, que o fez ou o esteja fazendo, tenha uma alimentação saudável juntamente com a ingestão de bastante água para ajudar na eliminação das toxinas presentes nos milhares de alimentos que existem por aí. Depois de todas as sessões já realizadas, ou até mesmo durante, é muito bom a prática de exercícios físicos, a vida sedentária só serve para prejudicar a saúde e contribui bastante para o aparecimento de mais e mais celulites.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *