Alimentar-se bem

A alimentação ideal para cada pessoa pode variar bastante de acordo com a idade, sexo e até altura. Alimentar-se bem de acordo com suas necessidades físicas é sinônimo de boa saúde. Comer bem não é o mesmo que não comer nada, e nem sinônimo de comer muito e sim de ingerir os alimentos certos nas horas certas.

A grande parte da população não sabe disso, mas comem de maneira errada e mudar seus hábitos alimentares pode ser a solução para se evitar inúmeras doenças. Tudo o que se come vai impactar profundamente no humor, no bem estar e até nos ânimos para se trabalhar.

Existem sim alimentos mais saudáveis que outros, entretanto a complementação na medida certa de todos eles é o mais ideal para se obter uma boa saúde e manter um corpo bonito. Para se saber o quanto e quais alimentos são melhores para o seu dia-a-dia é imprescindível que se consulte um médico e ou nutricionista antecipadamente.

Se você precisa de emagrecer não é aconselhável que se arrisque em dietas milagrosas antes de uma consulta com um especialista. O melhor, depois da consulta, é mudar seus hábitos alimentares, um dos primeiros passos é evitar alimentos muito gordurosos e doces.

As verduras, frutas e legumes estão entre os alimentos mais saudáveis que existem, eles possuem juntos inúmeras vitaminas e fibras que contribuem muito para que o intestino funcione melhor e mais rapidamente, e ainda contribuem bastante para manter a pele, o cabelo e todo o corpo saudável.

Saiba como eu perdi 9Kg em 27 dias:
Comecei uma dieta simples que foi recomendada por uma amiga, passados quase 30 dias e já consegui perder 9kg. Continue lendo meu depoimento:
http://mundodasdietas.com/emagrecer/

One thought on “Alimentar-se bem

  1. LULA RIBEIRO

    otima sua matéria, não só essa mas as outras tambem mim ajudam a manter a forma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *